Centro Cultural Hermes de Paula comemora 38 anos hoje com homenagem a Beto Guedes


Texto de Gazeta Norte Mineira

O Centro Cultural Hermes de Paula está comemorando, em 2017, 38 anos de existência. E, para marcar essa data tão significativa, o principal espaço para a cultura da cidade irá receber hoje, no dia 22 de maio, às 20:30, um grande espetáculo em homenagem ao músico e compositor Beto Guedes.

 

O show musical ‘Não sei andar sozinho’ terá entrada gratuita e contará com as participações dos artistas: Cid Monteiro, Aroldo Pereira, Bob Marcílio, Juliana Peres, Rafael Carneiro, Tripulação de Veneta, Ricardo Vianna, Marco Neves, O Cabaret, André Águia, Amanda Souza, Macimbele, Beu Viana, Eustáquio Correia, Jukita Queiroz e Pablo Barata, que interpretarão canções marcantes do músico montes-clarense.

 

Parte dos artistas que irão participar da homenagem a Beto Guedes hoje, dia 22 de maio, no Centro Cultural

Parte dos artistas que irão participar da homenagem a Beto Guedes hoje, dia 22 de maio, no Centro Cultural

 

BETO GUEDES | Alberto de Castro Guedes, mais conhecido como Beto Guedes, nasceu em Montes Claros no dia 13 de agosto de 1951. Cantor, compositor e multi-instrumentista, Beto é filho de Godofredo Guedes, compositor e músico, que nos discos solo de Beto é sempre homenageado sempre com a regravação de suas composições. Beto começou a tocar em bandas ainda na adolescência e, aos 18 anos, participou do V Festival Internacional da Canção, com sua composição “Feira Moderna”, em parceria com Fernando Brant. Participou ativamente do Clube da Esquina, um dos mais importantes movimentos musicais brasileiros, que contava com a participação de Flávio Venturini, Tavinho Moura, Toninho Horta, Lô Borges, Fernando Brant e Milton Nascimento, entre outros. (Foto: Divulgação)

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>