Luciane Mota expõe no Painel Permanente Juca Silva Neto


 

Luciane Mota expõe sua poesia no Painel Permanente Juca Silva Neto

Luciane Mota expõe sua poesia no Painel Permanente Juca Silva Neto

Luciane da Mota Frota, nasceu em Januária-MG em 10/12/1973, filha de Maria José da Mota e João Marinho da Frota. Em 2003 graduou-se em Letras/Português da UNIMONTES – Universidade Estadual de Montes Claros. É mestre Letras pela PUC/MG Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. É mãe de Daniel e Miguel e atualmente reside em Montes Claros onde atua como professora de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira da rede pública de ensino do estado de Minas Gerais. Publicou o lançou seu primeiro livro de poesias “Parte” no XXVIII Salão Nacional de Poesia Psiu Poético em 2014.

Luciane está expondo suas poesias no Painel Permanente Juca Silva Neto entre os dias 16 e 31 de maio, das 8:00 às 22:00h. O Painel está no interior da Biblioteca Pública Municipal Dr. Antônio Teixeira de Carvalho, no Centro Cultural Hermes de Paula.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>