Kennya Lima expõe seus poemas no Painel Permanente Juca Silva Neto


A professora & poeta Kennya Lima, estará expondo seus poemas no Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, no interior da Biblioteca Publica Municipal “Dr. Antônio Teixeira de Carvalho” no Centro Cultural Hermes de Paula.
Os trabalhos da autora estarão a disposição do publico até o próximo dia 15 de maio, entre 08:00 as 22:00 horas.
Kennya Lima expõe sua poesia no Painel Permanente Juca Silva Neto

Kennya Lima expõe sua poesia no Painel Permanente Juca Silva Neto

Kennya Lima, norte mineira da cidade de montes claros, nasceu em 13 de Junho de 1991. Filha de uma mãe mineira e um pai sergipano, Maria Gonçalves e Aylton de Souza Lima. Mora no bairro São Judas, e estudou sempre em escola pública.
Ingressou na faculdade aos 18 anos, e aos 22 anos de idade graduou-se pela faculdade de Letras Português e suas Literaturas da Universidade Estadual de Montes Claros. Hoje é pós-graduanda em Língua Portuguesa.
Passou a adolescência descobrindo e escrevendo sua maior paixão: poesia. Nesse período teve grande influência de Castro Alves e Álvares de Azevedo. Anos mais tarde, teve maior contato com escritores modernos e contemporâneos como Hilda Hilst, Mário Quintana e Bukowski. Atentou- se sempre para a poesia como um ato político e uma forma de libertação do ser.
Telefone de contato com Kennya Lima :9.91624724- Emeio:[email protected]

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>